segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hardcore com Entrada Franca

Se organizar a coisa fica mais fácil. Não é uma verdade absoluta, mas de alguma forma funciona. Em Canoas algumas bandas estão se organizando e fugindo da moribunda cena roqueira de Porto Alegre.
Nessa semana tem evento com entrada franca, imagina só uma coisa destas em Porto Alegre. Segue a divulga dos caras e vida longa ao B.I.L (Bandas Independentes Locais).


6 comentários:

Gaby disse...

é isso aí!!! o b.i.l. é um coletivo de parcerias, participação e união entre as bandas e para participar basta ter vontade de mudar a cena e ir nas reuniões divulgadas na comunidade...
valeu pela força!!!!!!!

Pressão Sonora disse...

Não é porque é independente ou underground que precisa ser bagunçado e amador. Toda forma de organização e cooperação é mais do que bem-vinda é necessária. Vida longa ao b.i.l e a todas as ações coletivas de artistas.

wender. disse...

é isso ai Grilo, valeu mesmo!
e é unindo as forças que vamos conseguir fazer barulho. Prova disso é são as parcerias entre o bil, neounderground e o corja.
Poderia citar mais, mas por enquanto é isso..
a união faz a força.
fORTE ABRAÇO e até.

NATHA disse...

VALEU DOMÍCIO,É POR ESSE TIPO DE RECONHECIMENTO QUE NOS DA MAIS FORÇA E VONTADE DE CONTINUAR FAZENDO O POSSÍVEL PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS. ABRAÇO .

Pressão Sonora disse...

A União faz o açúcar. A cachaça fica por minha conta, e fazemos desse limão uma caipra.

Gaby disse...

hehehehhehe
Domício, aguardamos vc dia 25!!!!!!!!
aparece!!!!!!!!!!!