quarta-feira, 12 de agosto de 2009

20 anos de Rosa Tattooada no Manara


As "véias" tão aí novamente. Novamente não, porque os caras nunca pararam realmente. Muito difícil manter uma banda por vinte anos. Parabéns aos, não tão, guris do Rosa Tattooada. Quem conhece os integrantes do grupo sabe que o mantém a lida e a pegada é a curtição. Realmente Jaques Maciel e trupe, além de serem super gente fina, são amantes de rock, de hard-rock , do som que fazem.
Conheci esses figuras nos anos noventa quando a banda tocavam em todas as rádios do Brasil com o "Inferno Vai Ter que Esperar", videoclipe, show pra trocentas pessoas, tiétes e o escambal. Nesse período os caras já eram gente boa, na tranquila e davam a maior força pra galera garageira que estava começando a tocar. Hoje os caras são exemplo de banda de verdade, é sem essa de roqueiro farofa, por mais farofada que pareça uma banda de hard-rock. O Rosa está na vida de seus integrantes e na dos fãs como tatuagem, vai estar sempre lá na pele. Se bem que umas sessões de laser, também resolvem a parada.
Segue material de divulgação do evento:
"A BANDA GAÚCHA ROSA TATTOOADA ESTÁ COM NOVA FORMAÇÃO. RETORNANDO AS ORIGENS MAIS VICERAIS DO HARD ROCK, 02 GTS, BX & BT, O ROSA TEM 02 NOVOS INTEGRANTES. MARTIN DeANDRADE (GUITARRA) E VALDI DALLA ROSA (BAIXO). O GRUPO GRAVOU UMA MÚSICA INÉDITA, "ROCK'N'ROLL ATÉ MORRER" , QUE SERÁ DISPONIBILIZADA NA INAUGURAÇÃO DO NOVO WEBSITE E MY SPACE OFICIAL!
MATERIAL EM VIDEO DESTA NOVA FORMAÇÃO TAMBÉM SERÁ INCLUÍDO NO DVD "ROSA TATTOOADA, 20 ANOS AO VIVO!", GRAVADO EM 2008 NO BAR OPINIÃO E COM LANÇAMENTO PREVISTO PARA O FINAL DO ANO.O SHOW DE ESTRÉIA DO "NOVO ROSA" SERÁ SEXTA, 14/08, NO MANARA BAR EM PORTO ALEGRE.A ABERTURA FICARÁ POR CONTA DA BANDA BAD FLOWERS!NO SÁBADO, 15/08, O GRUPO TOCA NO VAGÃO BAR EM CAXIAS DO SUL."
fonte: divulgação

Um comentário:

Mi disse...

Rosa Tattoada!! Bah, minha infância!!!!!!!