terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lei da Groovidade 07 de Agosto Laika Club


Nessa eu não fui ainda, mas como sou um cara que curte o som, mais especificamente o under, dos anos 90 recomendo. As figuras aí envolvidas com certeza sabem representar a cena daquela década. Enquanto não rola a Noite da Corja pra botar um noventismo pra galera, aí vai a dica de outra parada na mesma vibração. Pô, quem sabe um dia os caras convidam a corja para participar? Segue a a divulga:


Quem viveu os ultimos dias em Porto Alegre sabe que o cachorro louco chegou. Ele rompe a barreira de seu mês preferido, agosto, e rompe com seu bafo austral e frio. Até os jornais apressam-se em dizer que há dez anos o cachorro não pintava na cidade com tanto alarde: passou a régua nos termômetros, cuspiu gelo, arrancou os casacos mais puidos dos armarios e fez muita gente balançar. Até quem é mais da farra andou preferindo ficar em casa na beira do fogo. Não bastasse seu bafo frio, trouxe também sua influenza. Pois eh.

.

. neste ano o cachorro louco chegou mascarado.

Mas nao tem de que: a gente sabe como espantar o bichano.

.

Pra passar o rodo no cachorro logo no início do seu mês preferido, a Lei da Groovidade do dia 07 de agosto volta ao Laika com todo o calor do groove e da amizade. Tire seus casacos do armário, sim, mas venha: aqui tem chapelaria. E tire também suas máscaras: os funk brothers sao limpidos de rosto e olham o cachorro de frente, com sangue nos olhos. .

Os residentes Marcelo Brack, Leonardo Brawl e Rafa Rubim recebem os convidados da vez, Sassá(Groove James) e Negoruivo(Ultramen), e se o cachorro fez muita gente balançar, chegou a hora de dar o nosso troco. Cachorro que muito late não morde. Com nosso groove, ele vaza com o rabo entre as pernas ou, no máximo, balanca com a gente na pista.

.

Até lá!

.Serviço:Lei da Groovidade Groova o Cachorro Louco!

07 de agosto - sexta 23:00

residentes: Brawl, Marceleza e Rubim

convidados: Sassá & Negoruivo.

$12,00 até 01:30$10,00 (lista válida até às 01:30)$15,00 depois


Laika Club - Av. Venâncio Aires, 59 - Cidade Baixa - Porto Alegre.

PROMOÇÃO:

Os primeiros 5 grooveiros que enviarem nome completo para leidagroovidade@gmail.com ganham cortesia para groovar o cachorro louco na Lei da Groovidade no Laika, na sexta dia 7 de agosto. Os demais nomes entram para a lista de desconto($10,00) até 01:30. Para a promoção, é válido apenas 1 nome por e-mail.

Nenhum comentário: