segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Caminho

Como já é corriqueiro o excesso de trabalho de trabalho me afastou um pouco do Corja.Net. Porém, como falei : afastou um pouco, só um pouquinho. Enquanto produzia para TVE-RS durante o Festival de Cinema de Gramado, ou estava em Santo Antonio da Patrulha para duas apresentações da banda The Dancing Demons no Festival Moenda da Canção, fui acumulando material para nosso cantinho na web.
Estão em processo de edição, e ou produção vídeos feitos no show de lançamento do Fora Eixo Sul, onde se apresentaram Frank Jorge, Nuda, Rinoceronte e Freak Brothers, outro lançamento a série de adesivos decorativos com temas inspirados no cinema, a abertura do Complexo Master, tem também o material feito com o músico Rafael Sonic lá no Estúdio Marquise 51.
Manter esse reduto me ordem é uma missão difícil, porém prazerosa e os amigos/colaboradores dão realmente uma grande força. Nas próximas postagens você vai conferir mais destas aparições. Vão baixar por aqui o escritor Paulo Scot, o escritor e jornalista Leo Felipe, e claro toda a malta que já está colaborando voluntária ou involuntariamente conosco.
Pra quem circula por Porto Alegre também terá a oportunidade de encontrar por aí a versão fisica dos nossos devaneios o Corja.Zine, no velho esquemão cópia xérox.
Então, é isso segura a onda que tem coisa buena a caminho. É assim essa gente quando fica quieta é porque tá aprontando alguma, e só pode ser coisa ruim!

Nenhum comentário: