segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tranquilo e Sereno 23 Moenda da Canção Valeu Santo Antonio da Patrulha



A Moenda começou na seleção das 18 músicas. Foram mais de 700 inscritas. Espreme daqui, moe de lá e tum estávamos nós na parada. Bom indicio de que o trabalho da The Dancing Demons está num caminho interessante. Duas noites de eliminatórias para a selecionar 10 músicas para a final. Mais uma espremida outra peneirada observando as apresentações ao vivo e... TDD na final. Pra nós o suficiente. Veja só: 700 músicas inscritas de todo o país; 10 selecionadas para a final que entraram em um cd e um dvd do festival. Para mim que sempre acreditei no som da banda e me divirto tocando não precisava mais nada.
Moemos os nervos antes da apresentação final, dessa garapa alguma coisa tinha que sair. Então, entramos no palco convictos, firmes como rapadura, claro que também fomos doces ,mas sem enjoar. Desse caldo musical também resultou uma performace embriagante como cachaça. O publico provou e gostou. Nós chapamos total.
Em Santo Antonio da Patrulha, terra da rapadura/cachaça/sonho, descobri que o melhor que a cidade oferece é sua gente.
A premiação do Moenda ficou no sonho, mas recebemos muito mais que esperavámos e não foi exatamente o júri quem nos concedeu foi o publico da Moenda e também do Bar Meia Meia 2. Desse final de semana insone de mim sobrou o bagaço, por isso esta postagem uma semana depois do ocorrido. Parece que foi ontem. Espero que hoje estejamos mais próximos de nossa volta à Santo Antonio da Patrulha do que de nossa passagem pela 23 Moenda da Canção. Até porque, não vai ser o tempo que vai apagar da memória estes dias junto aos novos amigos.
Tudo muito tranquilo e sereno como baile de moreno.


2 comentários:

Mi disse...

Mas olha só, que show!!! Parabéns a TDD!!!

Pressão Sonora disse...

Realmente fica mais fácil acreditar em um projeto quando um número grande de pessoas também acreditam. Nós agradecemos a foraça de todos, e vamusimbora.