quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nariz Vídeos Programa 1 e Entrevista

Mais um projeto bacana que você acompanha aqui pelo Corja.Net. Um pouco de humor por aqui com o pessoal da Nariz Vídeos. Leia o papo com a rapaziada e entenda melhor, e claro assista ao vídeo.

quem faz parte de projeto ?
A NARIZ VÍDEOS é formada por 4 amigos: Rafael Calça, Tainan Rocha, Thiago Cruz e Vitor Akeda.
e que projeto é esse?
Somos um grupo que filma quadros de humor (ou sketches/ esquetes). A gente escreve, produz, atua, filma, edita...enfim, totalmente autoral. Por enquanto é publicado na internet.Começamos de modo bem caseiro e sem pré-produção nem roteiro em 2006. De lá pra cá começamos a aprender bastante a importância duma pré-produção.
com a atual politica, futebol e outros absurdos do dia-a-dia o brasileiro ri de tudo ou já não ri mesmo?
Não sei se ri de tudo, mas que ri, RI! acho que apesar de tudo estamos longe de ser um povo com motivos suficientes para não rir. Creio que até nos cantos do mundo mais machucados pela miséria, guerras, doenças e etc se ri tbm. O riso é uma necessidade humana, assim como a fé. (claro que do que se ri aqui pode não se ri por lá e vice-versa...questão cultural)
o riso, o exagerado, muitas vezes é a fachada que tapa e equilibra o que não se vê, o que se guarda lá dentro. o que me leva a pensar em terapia por estar a todo momento fazendo piada...

o humor na tv ou está estagnado ou tentando algo q niguém sabe direito o que é, pra quem quer rir, pensar, criticar ou tirar uma onda com a cara de alguém a internet é realmente o caminho?
Muita gente reclama do humor da tv brasileira. Mas muito mais pessoas não reclamam, por isso continua lá. Tem audiência...é o que o povo gosta. E quando digo povo não digo com sentido pejorativo, muito pelo contrário, me refiro a maioria. É claro que poderiam tentar incluir ali algumas coisas de mais bom gosto (bom gosto pra mim, mas isso é relativo) pois tem muita gente boa, muito ator incrível e roteiristas que consomem humor inglês tipo monty python, humor americano de sitcons...enfim, quem faz o que muita gente intitula como ruim sabe muitas vezes o que é o bom, mas é arriscado. E como a tv é um negócio, é compreensível. "Pra que arriscar se assim está agradando?". É uma pena. As pessoas não vão atrás de conhecimento...mesmo tendo acesso à internet! Por isso que continua assim. o dia que a maioria começar a refinar um pouco o gosto, isso refletirá na programação com certeza.
e a produção de vocês como anda?
Temos muito material novo, gravado em 2009, que está ainda em fase de edição. É engraçado dizer que está em fase de edição sendo os nossos vídeos relativamente simples. mas é que como cada um trabalha e tal, acaba infelizmente sobrando para editar nos dias que sobram...quando sobram. mas estamos com material suficiente para preencher o ano em publicações mensais.
Estamos providenciando nosso site. por enquanto os vídeos poderão ser vistos aqui no corja.net ou no youtube digitando narizvideos (tudo junto sem acento):


2 comentários:

Cássia Message disse...

se 'povo' ou não 'povo', tá além a minha filosofia de botequim. mas dei boas risadas...

Pressão Sonora disse...

Nóis ganha poco, mas se diverti.