terça-feira, 11 de maio de 2010

Ataque ao Império

Mais um evento noventista e o corja.net envolvido na parada. Nesta quinta-feira 13 de maio, dia de Preto Véio, tem Império da Lã Classic Albuns tocando o disco de estréia do Rage Against The Machine. Um petardo no meio da cara do sistema, o mais rap dos discos de hardcore e o mais hardcore dos discos de rap. Música, discurso e ação sincronizados num só movimento de guerrilha contra à máquina.
Na abertura o show da The Dancing Demons subvertendo o metal e a música negra brasileira, o divino e o profano numa festa pagã.
Deixo aqui a divulgação do evento e mais um vídeo do RATM pra ir esquentado.



O Império

da



Apresenta: Classic Albums

20ª Edição: Rage Against The Machine

no Beco, dia 13/05/2010

Abertura: The Dancing Demons
Comemorando sua vigésima edição, a festa Império da Lã apresenta: Classic Albums homenageará uma das bandas mais influentes e polêmicas dos saudosos anos 90: RAGE AGAINST THE MACHINE. E será o disco de estreia de Zach de La Rocha e companhia, homônimo, que vai ser perfilado na íntegra e na ordem no palco do Beco, às 23hs da quinta-feira dia 13/5.

Com suas letras de protestos, em prol dos menos afortunados e as técnicas únicas do guitar hero Tom Morello, o RATM marcou seu nome na história da música moderna com sua mescla de Hip Hop, Funk, Rock e Heavy Metal.

Para homenagear hits como "Killing In The Name" e "Bombtrack", o Império da Lã reunirá no palco do Porão do Beco os integrantes Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Chico Bretanha (Groove James), Pedro Petracco (Cartolas), Guri Assis Brasil e Guilherme Almeida (Pública), Jojô Lala (Volantes) e Pedro Porto (Ultramen), além de convidados mais que especiais como Domício Grillo, Cristopher Bertoni e Leonardo Brawl.

A abertura da noite fica por conta da The Dancing Demons, capitaneada pelo recém citado mestre Grillo, e responsável por um som único, que eles chamam de Afro-Metal, criada a partir de uma pesquisa sobre ritmos e mitologia afro-brasileira, com influência de musica percussiva brasileira de Naná Vasconcelos e funk-rock-metal anos 90 tipo Body Count e Living Colour. Saca lá o myspace deles ó: http://www.myspace.com/thedancingdemons

SERVIÇO:

O QUÊ: Império da Lã apresenta: Classic Albums – Rage Against The Machine, Rage Against The Machine – Abertura: Dancing Demons
ONDE: Porão do Beco - Independência, 936 – de fronte ao Teatro da Ospa
QUANDO: Quinta-Feira, dia 13 de maio. 23 hs.
QUANTO: R$18,00 (ou R$ 12,00 para quem levar agasalhos para ajudar na Campanha do Agasalho Império da Lã 2010 ou colocar o nome na lista do site www.beco203.com.br )
fonte divulgação

Nenhum comentário: