quarta-feira, 19 de maio de 2010

Expo Entre o Traço e Espaço Recebe Prêmio Açorianos Destaque Expo Coletiva

A exposição coletiva Entre O Traço E O Espaço que aconteceu entre os dias 24/06/09 a 15/08/09 no Espaço Cultural ESPM Porto Alegre com a curadoria de Guliherme Dable e participação dos artistas Diego Medina, Fábio Zimbres, Índio San e Nik Neves expondo não só suas ilustrações, mas também seus processos criativos, foi vencedora do Prêmio Açorianos de Artes Plásticas Destaque Exposição Coletiva. O prêmio é concedido pela prefeitura municipal de Porto Alegre.
Parabéns a gurizada, na real não tão guris assim é mais uma maneira carinhosa de falar, por este prêmio. Corja.Net esteve pelo Espaço Cultural ESPM e registrou parte das anotações, esboços, rascunhos, cadernos de viajem, estruturas moldáveis que fizeram parte desta exposição. Também conversei com Nik Neves na inauguração da exposição sobre criação, carreira e fofocas de amigos que há muito não se viam. Houve espaço até para relembrar antigos projetos musicais guardados no aconchego da memória reservado aos anos 90.
Na época eu cantava na banda The Thing e Nik na Os Vegetais, banda que imortalizou a música Creep do Radiohead cantada com a letra original substituída por Fogo e Paixão do Wando.

imagens e edição: Domício Grillo

Nenhum comentário: