terça-feira, 4 de maio de 2010

Valentinos Lançando Valente

Lançamento do primeiro e belo cd da Valentinos que traz encartado um documentário bem legal também. Segue aí a divulgação do pessoal.
"No próximo dia 06 de maio, QUINTA-FEIRA, subirá ao novo palco do Beco a banda que se destacou no cenário do rock gaúcho em apenas dois anos de formação. A Valentinos foi considerada a banda revelação do rock em 2009 pela grande imprensa.

A banda, composta por cinco jovens roqueiros, sobe ao palco mais uma vez para dar o melhor de si em um show carregado de energia e belos refrões, mas dessa vez por um motivo especial: apresentar aos fãs e ao público o seu primeiro álbum gravado em estúdio, masterizado na Carolina do Norte/EUA e lançado pela Beco 203 Discos, intitulado Avante. O disco, produzido por Ray-Z, foi gravado em 2009 e além de 11 belas canções, traz como conteúdo interativo um curta-metragem documental que mostra os bastidores da gravação do disco, contando a história da banda de uma forma descontraída e bem-humorada.

Singles bem recebidos pelas rádios e pela crítica, shows nas maiores casas e eventos do estado e participações nos mais importantes festivais do cenário musical geraram frutos que agora são colhidos pela banda. As influências do rock britânico mais claramente das bandas dos anos 80' e 90' de Manchester, explodem em um disco cheio de canções que honram a expressão “fúria pop”, como certa vez a banda foi considerada.

Junto à festa de lançamento, na quinta-feira, a partir das 23h, estarão representando o que a de melhor quando se trata de discotecagem: os DJs Pancho [Rádio Ipanema], Gabriel Machuca e Dani lacet, ambos residentes da casa. A festa ainda conta com o apoio da rádio Ipanema.

Todos estão convidados a porem seus nomes na lista e o nome dos "broders" de longas noites de festa e tragos homéricos! "

www.valentinos.com.br

Show de lançamento oficial do disco AVANTE, da banda Valentinos
Quinta, 06 de maio de 2010, 23h
Nome na lista e paga R$10
Sem nome R$ 12
http://www.beco203.com.br/views/agenda.php?id=750

Beco - Independência, 936

fonte: divulgação

Nenhum comentário: