quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Copa Que Interessa Pra Quem Não Se Interessa Muito Por Copa

Pra quem vai ficar, ou já está, de saco cheio com a tal da Copa do Mundo o figuraça Eduardo Menezes está lançando o livro 'A Copa Que Intererssa, Um Guia Sobre O Que Realmente Importa no Mundial. Inclusive Futebol'. Perólas futibolisticas para irritar seus amigos metidos a comentaristas e pra não faltar assunto na fila do supermercado.
Olá, queridos.
Para quem não sabe, estou lançando um Guia para a Copa do Mundo chamado "A COPA QUE INTERESSA", que trata sobre o que realmente importa no mundial - o que não necessariamente é o futebol.
A publicação está sendo editada pela Dublinense, e você encontra mais informações sobre compra, encomenda, release, fotos e textos clicando
aqui.
Para celebrar esta realização, estarei recebendo os amigos no Caminito (rua Padre Chagas, 318) na Quarta, dia 26, a partir das 18:30. A função deve se prolongar por grande parte da noite, com direito a 1 hora de chopp na faixa, muito papo furado e especulações futebolísticas.
Encerrando com a mesma informalidade que comecei este e-mail, peço para que convidem seus amigos e passem lá para me dar um abraço. A divulgação do projeto é livre e incentivada, e o Guia sai por 15 reais na hora.
Qualquer dúvida, escrevam para mim. O convite está em anexo.
Beijo,
Eduardo Menezes
twitter.com/munuzus

Nenhum comentário: