segunda-feira, 31 de maio de 2010

Frank Jorge - O Viajante

Mais um crocante show do Frank Jorge no Ocidente. Músicas do terceiro disco e novas "covers" no repertório, e claro Graforréia e os Robertões de sempre. Tudo muito supimpa.
Sem contar a ousadia do Frank em convidar Tarcísio Meira's Band para o show de abertura. Mais ousado que andar pelado com o cavalo.
Assim que minha conexão permitir coloco mais vídeos na rede, principalmente dois momentos robertianos: um proporcionado pela Tarcisio que tocou sua versão para Amigo (amigo de tantas trepadas) e outro pelo amigo Frank que puxou do seu baú sessentista a bela canção Traumas. Aguardem.
Por enquanto a canção que, segundo o proprio Frank, "foi um dos principais motivos do show festivo-faceiro-contente celebrar o lançamento do single "O Viajante", uma balada country-melancólica, gravada no Estúdio TRAMA/SP no projeto TRAMA 10 horas em 26 de março, que fala sobre sair da cidade natal, buscar novos rumos, retornar e passar de raspão, encontros e desencontros amorosos e ainda assim, ter muita fé na vida."


Imagens: Domicio Grillo

2 comentários:

Gisele disse...

Tarcisio Meira's + Frank Jorge,... que mistura!!!

Domício Grillo disse...

deveras ousada