quinta-feira, 20 de agosto de 2009

The Dancing Demons - Forçando 3 em 4



A banda de afro-metal The Dancing Demons está com a música "Tranquilo e Sereno" classificada para 23 edição da Moenda da Canção. O evento que se orgulha de ser "um festival sem fronteiras" mais uma vez se mostra um dos mais ousados e alternativos festivais de músicano Rio Grande do Sul.
As apresentações acontecem em Santo Antônio da Patrulha nos dias 21, 22 e 23 de agosto. O evento é uma iniciativa da MOENDA – Associação de Cultura e Arte Nativa, com o objetivo de projetar Santo Antônio da Patrulha e o Rio Grande do Sul, turística e culturalmente no cenário nacional, divulgando através da música, a cultura e o folclore gaúcho, com ênfase aos ritmos litorâneos e afro-açorianos do Litoral Norte gaúcho, e integrando com os costumes de outros Estados do país. Integração e troca de experiências entre músicos, poetas, compositores e intérpretes, com ênfase aos novos valores, incrementando o talento ao mercado de trabalho, com premiação aos vencedores da competição e edições em CD e DVD.
A TDD promete fazer um gande "baile de moreno" embalado pela tradicional cachaça da região. E pra quem, sim existem pessoas que fazem isso, pedem pra conferir mais músicas da TDD por aqui no corja.net aí vai mais uma. "Forçando 3 Em 4" é um tema instrumental que ainda esta em construção pela banda. No vídeo a banda apresenta a música no evento Arraial de Gravuras na Galeria Produtora Azul, na ocasião a TDD realizou um ensaio aberto e executou além da músicas que compõe o show da banda várias ambientações sonoras. Pra quem perdeu o evento que rolou na entrada do inverno, no mês de setembro, na entrada da primavera, The Dancing Demons, Galeria Produtora Azul e Corja.Net e repetem a trinca: música+arte contemporânea+produção independente. Aguarde

Um comentário:

Unknown disse...

Dá-lhe demônios!!!!