quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Moloskine Criatura

Rafael Borges é desenhista e ilustrador, tem 27 anos e é formado em publicidade. Sempre gostou da parte de vídeo, efeitos especiais, animação e motion graphics, e ilustração é claro. Morou em Salvador - BA. Agora está morando aqui em Porto Alegre, trabalhando na composição final (after effects) do novo filme do Otto Guerra, "Fuga em Ré Menor para Kraunus e Pletskaya". Freelancer de animação, motiongraphics, composição de video e ilustração, adora chimarrão!
O que você tem com isso caro internauta/leitor? Você vai poder curtir por aqui no Corja.Net alguns trabalhos do cara ou pode passar lá no http://www.rafaelborges.net/. Então , já que estão todos apresentados saca aí o trabalho do nosso novo colaborador voluntário, mais um súcio
Moloskine Criatura Rafael Borges

4 comentários:

Cara Pálida disse...

AdoRei a iulustração. O cara é bom mesmo, já conhecia o trabalho dele aqui de SSA e dá pra ver que ele está cada vez melhor!

Unknown disse...

Aew, brother de faculdade, Rafa sempre mandando muito bem, parabéns velho, me amarro nessas artes.

Peterson Sitônio disse...

Show de bola... conheço o trabalho desse garoto desde menino...ehehehe...

Rafa...ta show essa illustração...

Valeu!

Peterson Sitônio
http://www.fbsurf.com.br

Pressão Sonora disse...

É realmente o Rafa é bom. Por aqui vão aparecer vários trabalhos do cara,principalmente as ilustrações de seus cadernos.
Então, quem curte arte gráfica pode pintar por aqui, além do Rafael também aparecem por nossas páginas outros ilustradores, cartunista, chargistas, graffiteiros e artista viusais.
pode chegar chegando pra curtir ou mandar seu material.