quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tonho Crocco - Árida Saudade (clipe oficial)

O amigo de nossa Corja Tonho Crocco está de vídeo-clipe novo. Mais uma música saída o primeiro disco solo do Tonho o Teto Solar. Dá um conferes aí.
"Music video by Tonho Crocco performing ''Árida Saudade''.Coube a Zarabatana Filmes a responsabilidade pela produção, filmagem e edição das imagens com o apoio ilimitado da APEMA que proveu todo o equipamento de luz necessário para a gravação. Direção de arte, fotografia e edição por Pia Azevedo e João Divino.
Dirigido por César Figueiredo.O vídeo é uma escancarada e assumida homenagem ao programa ENSAIO criado pelo jornalista Fernando Faro em 1970. Grandes nomes da MPB como Cartola, Pixinguinha e Jacob do Bandolim mostravam sua arte em preto e branco, ao vivo e sem o áudio do entrevistador.
Gravada em New York no ano de 2008, a faixa 4 do EP tem o auxílio luxuoso de músicos brasileiros residentes em NY como Carlos Almeida (cavaco e violão 7 cordas), Zé Maurício e o gaúcho Duda Guedes (percussão) e Zé Luis Oliveira (sax tenor, flauta e auto flute) que junto com o Londrino Simon Katz produziram o ´´Teto´´ de T.C.
Mais informações em www.tonhocrocco.com "
fonte: divulgação

4 comentários:

Unknown disse...

Cara!!!O tonho ta cada vez melhor meu!!!to impressionado com a evolução musical do loco!!!!

Unknown disse...

Cara!!!O tonho ta cada vez melhor meu!!!to impressionado com a evolução musical do loco!!!!

Unknown disse...

Tudo muito bom: o clipe, a música, adorei!!

Pressão Sonora disse...

E o mais importante, o que vem antes de tudo, o Tonho continua sendo um cara muito gente fina.
É o gordo mais fino que conheço.